Câmeras de segurança de bar flagram homem agredindo cachorro com socos e safanões


Foto: Daily Mail/Reprodução
Foto: Daily Mail/Reprodução

O flagrante de maus-tratos aconteceu na área aberta do Bar Buffalo, em Holdenhurst Road, na cidade de Bournemouth, na Inglaterra e causou indignação e revolta nas mídias sociais.

Imagens do vídeo postado online pela polícia de Dorset (região do ocorrido) mostra um homem segurando o animal brutalmente pelas orelhas e pela coleira presa em seu pescoço, de quem ele aparenta ser o tutor, levantando-o do chão e agarrando-o com violência pelo pescoço.

O cão indefeso balança suspenso no ar, preso pela garganta antes de ser agressivamente arremessado contra uma cerca de madeira e ser atingido por vários socos.

O incidente repugnante e selvagem provocou revolta e ira nos usuários das redes sociais onde o vídeo foi postado online que tem pedido em uníssono que sejam aplicadas ao homem as mesmas punições legais designadas aos abusadores de crianças.

Simon Dawson, o gerente do bar, contatou a polícia depois que ele recebeu uma ligação da equipe dizendo que um homem havia atropelado um cachorro.

“Eu não tinha certeza do que fazer com isso realmente”.

“Eu estava no andar de cima na hora e foi só quando vi as imagens da câmera que percebi o quant aquela cena era horrível e bárbara”. .

“Espero que encontrem o agressor logo porque foi uma coisa bárbara de se fazer – eu odeio esse tipo de coisa e espero que ele seja pego e pague por isso”.

Foto: Daily Mail/Reprodução
Foto: Daily Mail/Reprodução

Em um comunicado, a polícia de Dorset disse: “Foi noticiado que por volta das 18h55 do domingo, 14 de abril de 2019, um homem foi visto abusando fisicamente de um cachorro no jardim do Bar Buffalo, na estrada Holdenhurst”.

“Imagens das câmeras de vigilância mostram o homem pegando um cachorro de grande porte preto, jogando-o contra uma cerca, socando-o na cabeça e enforcando-o pela garganta. Ele então saiu arrastando o cachorro para fora do bar pela estrada de Holdenhurst”.

Pelas imagens a polícia identificou que o homem usava um gorro de lã escuro com uma marca Nike na frente, um casaco azul e jeans.

O animal abusado era preto com uma marca branca que o identificava, na parte de trás do pescoço.

Foto: Daily Mail/Reprodução
Foto: Daily Mail/Reprodução

A policial Emily Watkins disse: “As filmagens deste incidente são muito perturbadoras e fizemos diversas tentativas para identificar este homem, no entanto, até agora, nenhuma delas teve sucesso”.

“Agora estou emitindo e divulgando uma imagem do suspeito na esperança de que alguém o reconheça”.

A polícia abriu uma investigação e esta em busca do criminoso, cartazes com fotos e telefones para contato foram distribuídos na região e a ONG RSPCA também esta ajudando a encontrar o agressor”.

O bar onde ocorreu a agressão também esta colaborando com as investigações.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>