Vodca vegana destina renda para ajudar animais abandonados


Foto: VegNews/ Reprodução
Foto: VegNews/ Reprodução

A empresa que produz vodca vegana, Hera The Dog Vodka, lançou recentemente o produto na Califórnia com o objetivo de ajudar os animais em necessidade. As proprietárias Julia Pennington e Allison Lange que trabalham com resgate de animais há 17 anos por meio de sua ONG, A Dog’s Life, queriam encontrar uma maneira de fazer algo mais para conseguir os recursos tão necessários para ajudar animais abandonados e doentes que precisam de socorro.

“A vodca Hera foi inspirada em nossa paixão por ajudar os animais, além da crença de que um negócio pode ser uma fonte incrível de impacto social”, disse Pennington ao VegNews.

“Meu sobrinho e sua esposa possuem e operam uma destilaria muito respeitada em Nashville, e enquanto conversavam com meu irmão há alguns anos sobre como queríamos criar uma fonte de financiamento sustentável para ajudar os animais, a ideia de criar a vodka para ajudar no resgate de animais nasceu ”, conta a fundadora da empresa.

Hera – que atualmente está disponível em 16 lojas de bebidas e restaurantes de Los Angeles, incluindo Crossroads Kitchen e Sage Vegan Bistro – é feita de trigo orgânico, não transgênico e destilado sete vezes antes de ser filtrado lentamente através de cascas de nogueira.

Atualmente, a cada 1 dólar de cada garrafa vendida vai beneficiar as organizações de resgate nas comunidades em que é vendida, com o objetivo de doar 50% dos lucros para ajudar a vida selvagem, animais de companhia e animais de criação e fornecer castração e cuidados veterinários de emergência gratuitos.

No futuro, Pennington e Lange esperam tornar a Hera uma marca global e ajudar animais em todo o mundo.

No momento, a Hera é distribuída apenas na Califórnia, mas elas já tem planos de expandir sua disponibilidade para outros estados no próximo ano e quem sabe por todo o mundo.

Nota da Redação: a ANDA não incentiva o consumo de álcool, se colocando contra o consumo de bebidas alcoólicas de qualquer gênero


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>