Cachorro com deficiência salva a vida de bebê enterrado vivo na Tailândia


Um cachorro que não tem uma das patas salvou a vida de um bebê que foi enterrado vivo pela mãe na Tailândia. A deficiência não impediu Ping Pong, como é chamado o cão, de promover um ato heroico.

Foto: Reprodução / YouTube

O cachorro começou a latir de forma incessante e chamou a atenção de seu tutor, Usa Nisaika, que foi verificar o que estava acontecendo e ouviu o choro do bebê. As informações são da revista Galileu.

Diante da situação, o cachorro escavou a terra que estava sobre o bebê e conseguiu desenterrar as pernas dele. Moradores da Vila Ban Nong Khan socorreram a criança, levando-a para um hospital.

Na unidade de saúde, os médicos afirmaram que o bebê estava saúde. A mãe dele, que tem apenas 15 anos, confessou o crime. Ela alegou que tinha medo de sofrer represálias por ter ficado grávida. A jovem foi acusada de tentativa de assassinato e o bebê foi entregue à família dela.

Foto: Reprodução / YouTube

“A menina está em tratamento com um psicólogo e está com os pais dela. Ela ficou extremamente assustada. Ela se arrepende do que fez e disse que agiu por impulso, sem pensar. A garota teve medo que os pais descobrissem que ela estava grávida”, afirmou Panuwat Puttakam, da polícia de Cham Phuang.

O tutor do cachorro, que tutela Ping Pong desde que ele nasceu, disse que o animal sempre foi um ótimo amigo. “Ping Pong foi atropelado por um carro, então ele tem uma deficiência. Mas eu o mantive comigo, porque ele é muito fiel e obediente. Ele é amado na nossa vila e é incrível ele ter encontrado o bebê”, relatou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>