EnglishEspañolPortuguês

Marca brasileira Tássia Ely desenvolve peças com couro de animais silvestres

21 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Segundo a empresa, as matérias-primas de suas peças resultantes do abate de animais silvestres são certificadas e regularizadas pelo Ibama (Fotos: Reprodução)

“Uma marca de couros nobres e exóticos é conhecida por suas peças elegantes e atemporais, com um distinto senso de estilo”, se define a marca Tássia Ely, do Rio Grande do Sul, que desenvolve “produtos exóticos” à base de couro de python, jacaré, raposa e coelho.

Segundo a empresa, as matérias-primas de suas peças resultantes do abate de animais silvestres são certificadas e regularizadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

“Em colaboração com uma equipe de profissionais altamente qualificados e matérias-primas cuidadosamente selecionados, a Tássia Ely vem ganhando grande reconhecimento no mercado de luxo”, afirma a empresa.

Além da loja virtual, os produtos da marca são comercializados em dezenas de lojas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Paraíba. A lista completa de lojas pode ser consultada no site tassiaely.com.

Você viu?

Ir para o topo