Lacoste faz campanha pela preservação de animais ameaçados de extinção


A Lascote deu continuidade à campanha “Save Our Species”, lançada em 2018. O foco é alertar sobre a necessidade de proteger espécies de animais ameaçadas de extinção. Nesta edição, a empresa destaca 10 animais que quase não existem mais.

Foto: Reprodução / Promoview

Na campanha, a Lacoste troca o jacaré, usado na logomarca, por uma variedade de animais, todos sob risco de serem extintos. As informações são do portal Promoview.

A campanha integra um acordo de três anos feito com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e tem uma edição limitada de camisetas.

As peças levam em consideração o número exato de animais que ainda existem na natureza. Até o momento, 3.520 camisetas foram produzidas.

Cada camiseta custa US$ 172,26. As vendas serão iniciadas nesta terça-feira (22), pelo site oficial da marca.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>