Câmera de segurança flagra cachorro sendo abandonado dentro de saco


Uma câmera de segurança flagrou, na manhã deste sábado (18), um cachorro, preso dentro de um saco, sendo abandonado no Jardim Eldorado, em Sorocaba (SP). Assista abaixo.

Foto: Arquivo Pessoal

Nas imagens é possível ver um veículo estacionando e jogando o animal. Em seguida o veículo sai e o cachorrinho, assustado, consegue sair do saco, mas fica parado observando o carro ir embora.

Por sorte, ele foi resgatado por moradores do local e está recebendo todos os cuidados. Uma veterinária avaliou a saúde do animal, que aparenta ter entre 9 e 11 meses de vida, e ele passa bem.

Representantes da Associação de Moradores do bairro registraram o caso na Polícia Civil, que deve usar as imagens da câmera de segurança para identificar o dono do veículo.

Abandonar animais é crime e a pena pode varia de 3 meses a 1 anos de detenção e multa. Até o fechamento dessa matéria o veículo não havia sido encontrado.

Fonte: Rápido no Ar


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>