Programa Power Couple é acusado de maltratar animais durante prova


Uma prova do programa Power Couple Brasil 4 está sendo acusada por internautas de maltratar animais por entretenimento.

Foto: Reprodução / Twitter / @vembigbrother

A Record TV exibiu a cena da prova das mulheres, na qual foram explorados animais como ratos, sapos, baratas e vermes. Na competição, as participantes tinham que passar com a cabeça por uma estrutura contendo os animais e memorizar números que formavam a cada aniversário de suas mães e colocar em ordem para soltar os seus maridos. As informações são do site do Hugo Gloss.

Mas o fato da produção expor os animais a um perigo desnecessário que, inclusive, aparentou ocasionar a morte de um sapo esmagado, foi fortemente criticado por internautas.

Em nota, a Record negou que o sapo tenha morrido, como dá a impressão no vídeo. “O sapo não foi esmagado. Ele caiu em um espaço entre a roupa da Nicole Bahls e a proteção do equipamento. Sempre quando o programa realiza provas com animais, há acompanhamento de um biólogo no estúdio.”

Fonte: Portal do Holanda


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>