Cão é salvo após cair em buraco com cerca de 8 metros de profundidade


Um cachorro caiu em um buraco de aproximadamente oito metros de profundidade em Londrina, no Paraná. O acidente aconteceu no bairro Neyma Sayon, na tarde de terça-feira (14).

Foto: Reprodução / YouTube / Massa News

O animal foi salvo após moradores acionarem o Corpo de Bombeiro, que foi até o local e realizou o resgate. As informações são do portal Massa News.

Os moradores acionaram os militares após notarem que o cachorro estava preso dentro da erosão. Segundo eles, não é a primeira vez que um cachorro cai nesse buraco.

Quando os militares iniciaram os trabalhos, o cachorro estava deitado dentro do buraco, aparentemente debilitado. Para fazer o resgate, a corporação utilizou uma escada e uma espécie de rede, na qual o cachorro foi colocado.

No momento em que um dos bombeiros entrou dentro da erosão e se aproximou do cão, o animal não teve qualquer reação. Depois de ser colocado na rede, ele foi içado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Prefeitura de Londrina foi procurada para falar sobre o caso, mas, até o fechamento da notícia, não se posicionou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>