Vaca é resgatada após cair em cisterna e ficar submersa na água em GO


Uma vaca caiu em uma cisterna e ficou submersa na água, na zona rural de Goianésia, em Goiás. O acidente aconteceu no último domingo (12) e o animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: CMBGO/Divulgação

De acordo com os bombeiros, o buraco tem cerca de quatro metros de profundidade e fica no Assentamento Presente de Deus. As informações são do portal G1.

O próprio tutor da vaca acionou a corporação, segundo o tenente Eder Rosa da Silva. O resgate durou aproximadamente 1 hora e 20 minutos.

“O resgate foi dificultoso, pois o animal é adulto e de grande porte. A vaca foi resgatada sem ferimentos, mas foi encontrada debilitada pelas más condições do local”, disse o tenente Eder Rosa da Silva.

De acordo com a corporação, para que o resgate fosse possível, três bombeiros participaram da ação. Eles usaram equipamentos como corda, roldanas e tripé. Após ser resgatada, a vaca foi devolvida ao tutor.

Foto: CMBGO/Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

JAPÃO

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>