EnglishEspañolPortuguês

Ator que interpreta o novo Aladdin vai lançar projeto pró-vegano

13 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Por David Arioch

Mena Massoud interpreta Aladdin no filme homônimo que estreia no dia 23 de maio (Foto: Divulgação)

No dia 1º de junho, o ator Mena Massoud, que interpreta o novo Aladdin no cinema, vai lançar um projeto online pró-vegano como forma de encorajar as pessoas a considerarem mudanças em seu estilo de vida.

“Nossa missão é simples: é sobre evoluir. Para o bem de nossos companheiros de outras espécies, do nosso planeta e da nossa saúde”, informa Massoud em comunicado sobre o lançamento.

No site do projeto que recebeu o nome de “Evolving Vegan”, o ator defende que em um mundo em que as emissões de carbono estão crescendo, os níveis dos mares continuam a aumentar, e os desastres naturais também em decorrência das mudanças climáticas, qualquer coisa que possamos fazer como espécie par mudar nosso estilo de vida para o bem-estar do planeta é crucial.

“Em um esforço para apoiar pessoas de todas as idades, culturas e hábitos alimentares, estamos promovendo essa ideia muito universal de evolução – uma evolução para seguirmos uma dieta baseada em plantas”, enfatiza Mena Massoud.

E acrescenta: “Qualquer coisa que você possa fazer para evoluir de uma forma que ajude nossos companheiros seres vivos, nosso planeta e sua saúde pessoal é uma vitória. Todos são bem-vindos e nenhum julgamento é endossado. Isso é o Evolving Vegan.”

Massoud, que interpreta Aladdin no filme homônimo que estreia no dia 23 de maio também utilizada o Instagram como meio de estimular as pessoas a reduzirem ou cortarem o consumo de alimentos de origem animal.

Você viu?

Ir para o topo