EnglishEspañolPortuguês

Homens são presos por sequestrar nove ovelhas e transportá-las em carro

12 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Três homens foram presos após sequestrar e transportar em um carro nove ovelhas no interior de Alegrete, na fronteira do Rio Grande do Sul. Ele foram parados por policiais na BR-290 nesta sexta-feira (10).

Vigilantes acionaram a Brigada Militar após suspeitarem da movimentação do carro. Durante a abordagem, os policiais descobriram que uma das ovelhas ainda estava viva.

Foto: Flaviane Favero/Portal Alegrete Tudo

No carro, haviam quatro ocupantes, mas um deles conseguiu fugir para uma área de vegetação às margens da rodovia e não foi localizado. As informações são do portal G1.

Os homens disseram que as ovelhas estavam em uma fazenda e levaram os policiais até o local. O dono da propriedade foi avisado, foi até a delegacia e reconheceu os animais. Os homens fora encaminhados para um presídio.

Outros casos

Em 2018, dois homens foram presos após serem flagrados transportando 18 ovelhas na BR-472, em Uruguaiana. No ano anterior, 30 ovelhas e uma vaca foram encontradas dentro de um veículo em Coxilha Alta e dois homens foram presos.

No ano de 2016, três ovelhas foram encontradas no porta-malas de um carro na BR-285, em Carazinho. O motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal. Em 2015, três homens foram presos com 15 ovelhas sequestradas dentro de um carro, em Uruguaiana.

Você viu?

Ir para o topo