Lewis Hamilton publica que a crueldade contra os animais “dói muito em seu coração”


Por David Arioch

Imagem publicada por Lewis Hamilton no Stories do Instagram esta semana (Foto: Getty)

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton publicou esta semana em seu Stories no Instagram uma foto de um asno visivelmente cansado puxando uma carroça.

Junto à imagem, o piloto que decidiu se abster do consumo de alimentos de origem animal em 2017, depois de assistir ao documentário “What the Health”, de Kip Andersen e Keegan Kuhn, declarou o seguinte:

“Eu só queria poder estar lá para dar a este belo animal um abraço, tirá-lo da dor e levar luz para sua vida. É um mundo tão cruel, como alguém pode fazer essas coisas com outros seres. Me dá muita dor no coração.”

Hamilton, que a princípio decidiu cortar alimentos de origem animal da alimentação por uma questão de saúde, começou a criar publicações casuais em defesa dos animais a partir de fevereiro, quando compartilhou com seus seguidores no Instagram uma crítica à matança de baleias na Islândia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>