Onça-pintada é encontrada com cabeça e patas decepadas em Roraima


Uma onça-pintada foi encontrada, na segunda-feira (6), com a cabeça e as duas patas dianteiras decepadas às margens da BR-210, em São Luiz do Anauá, ao Sul de Roraima.

Foto: PM/Divulgação

O animal silvestre, que está ameaçado de extinção, foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 23h30. As informações são do portal G1.

Como não havia sangue no local em que o corpo foi localizado, os policiais suspeitam que a onça-pintada foi morta em outro local e, depois, abandonada na rodovia.

O animal tinha cerca de dois anos de idade e aparentava ter sido morta há pouco tempo, já que, segundo a Polícia Militar, “o corpo estava frio e sem odor”.

Com exceção das patas e da cabeça decepadas, os policiais afirmaram que não havia ferimentos relacionados à morte no corpo do animal, apenas arranhões superficiais.

Após localizar o corpo da onça, os agentes procuraram pela cabeça e as duas patas do animal, mas não conseguiram encontrá-las. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de São João da Baliza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>