Cadela abandonada espera meses pelo retorno de seu tutor


Uma foto de uma cadela olhando através de um rio em Bangcoc, Tailândia, está repercutindo na internet. A cadela esperou no cais por meses, depois que caiu de um barco que estava com seu tutor.

Foto: MY DOGS/YouTube

De acordo com os moradores locais, a cadela passou a revirar comida do lixo e dormir nos cantos, mas se recusava a deixar a área. Muitos estranhos a alimentaram e a acariciaram enquanto ela rotineiramente esperava, na esperança de ver seu tutor novamente.

Mas mesmo depois que a história se tornou viral nas mídias sociais, o tutor da cadela não apareceu.

Com o passar das semanas, ela começou a ficar mais fraca. O desespero chegou e ela percebeu que o único barco que queria ver nunca iria passar.

Uma mulher chamada Thanawan não podia mais ver a situação miserável da cadela. De alguma forma ela fez amizade com ela e a levou para casa, dando-lhe o nome de “ThaReua”, que significa “Pier”. Com amor inabalável e cuidado de Thanawan, ThaReua lentamente deixou para trás a ansiedade de ser abandonado. Hoje, ela abraçou sua nova família com todo o coração.

Confira o vídeo abaixo sobre a história comovente de ThaReua.

Fonte: I Love My Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>