Lewis Hamilton diz que é fácil ganhar massa muscular sendo vegano


Por David Arioch

Tenho muita proteína na minha dieta, estou ganhando mais músculos e estou mais saudável e mais feliz do que nunca (Foto: Lewis Hamilton/Instagram/Reprodução)

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton declarou esta semana aos seus 10,8 milhões de seguidores no Instagram que é fácil ganhar massa muscular sendo vegano.

Hamilton lembrou que durante 12 anos o seu peso foi de 68 quilos, até que este ano ele conseguiu subir para 75 quilos.

“As pessoas dizem ‘Ah, eu preciso da minha proteína e é por isso que nunca me tornei vegano”. Tenho muita proteína na minha dieta, estou ganhando mais músculos e estou mais saudável e mais feliz do que nunca. Queria ter feito isso antes”, enfatizou.

Em julho do ano passado, Lewis Hamilton compartilhou no seu Stories no Instagram dados mostrando o quanto é absurda a realidade da exploração de animais para consumo.

“619 milhões de seres humanos foram mortos em guerras em toda a nossa história já registrada. Humanos matam o mesmo número de animais a cada cinco dias”, lamentou o piloto da Fórmula 1.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>