EnglishEspañolPortuguês

Cachorro fica deprimido após ser abandonado amarrado a poste

4 de maio de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro foi abandonado preso a um poste de energia elétrica. Deixado pelo tutor, ele ficou bastante deprimido, o que era visível em sua feição e expressão corporal. Olhando para a rua, ele parecia esperar pelo retorno de quem o abandonou.

Foto: Vida Loca/YouTube

Max, como é chamado o cão, foi encontrado por Graham Dobson, de 43 anos, que passava pelo local onde o animal foi deixado enquanto ia para o trabalho. As informações são do portal I Love My Dog.

O homem, então, fotografou o cachorro e publicou a foto na internet. A imagem viralizou e chegou ao tutor de Max, que apareceu para se explicar, afirmando que abandonou o animal porque não tinha mais condições de arcar com as despesas dele. Ao ser descoberto, ele pegou o cão e entregou oficialmente para o diretor de um abrigo para animais.

No abrigo, Max tem se mostrado um cachorro muito doce e comportado, mas ele demonstra se sentir solitário e, por isso, precisa encontrar uma nova família. Potenciais adotantes já tem conversado com os membros da ONG e em breve ele pode ser adotado.

Foto: Hull City Council news/Facebook

Você viu?

Ir para o topo