Modelo Chrissy Teigen é cercada por ativistas e criticada por usar pele animal


A modelo Chrissy Teigen foi cercada por ativistas, na última terça-feira (30), durante a 36ª edição anual do City Harvest Gala, no restaurante Cipriani Grand Central, em Nova York, nos Estados Unidos. Indignados, eles criticaram a escolha da modelo de usar roupas feitas com pele de animais.

Chrissy Teigen (Foto: Getty Images)

Chrissy foi vista recentemente usando pele animal, o que gerou muitas críticas contra ela. Na manifestação feita no restaurante, um dos ativistas, Rob Banks, chamou a modelo de assassina. As informações são da revista Quem.

“Que vergonha Chrissy, por que você odeia tanto os animais? Por que você odeia animais? Você é uma assassina sem coração, sua idiota!”, gritou o ativista ao ver Chrissy.

Na ocasião, a modelo não estava usando peças feitas de pele animal. Ela não se pronunciou sobre o caso.

Confira o vídeo do momento em que a modelo é confrontada pelo ativista:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>