Elefante é espancado por tratadores até cair na Índia

As imagens foram compartilhadas no Twitter e vistas por cerca de 100 mil pessoas


Infelizmente, maus-tratos a animais acontecem a todo instante, em todo o mundo. Eles são vítimas da maldade e da ganância humana. Explorados e torturados, animais selvagens são espancados para aprender truques ou por castigo caso não os realizem.

Um pobre elefante acorrentado apanhou até perder as forças e cair no chão, no distrito de Thrissur, no sul do estado indiano de Kerala.

As imagens que mostram o animal idoso sendo brutalmente agredido e espetado por seus tratadores causaram indignação e revolta na internet. A filmagem foi compartilhada no Twitter e vista por cerca de 100 mil pessoas.

“Nosso fundador apresentou uma queixa contra os tutores e mahouts (tratadores). Os mahouts foram demitidos”, disse o grupo ‘Voice for Asian Elephants Society (VFAES)‘.

O VFAES disse que o elefante foi transferido para o distrito de Palakkad, onde está sendo monitorado de perto pelo departamento florestal. As informações são do Daily Mail. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui