Nova versão do Ford Bronco chega ao mercado com motor elétrico e design interno vegano


Foto: VegNews/Reprodução
Foto: VegNews/Reprodução

O tradicional modelo da Ford, Bronco, está recebendo uma reforma completa e vegan friendly (amigável a veganos) graças ao estúdio de design Zero Labs, de Los Angeles (EUA). O novo Bronco é totalmente elétrico e apresenta elementos de design atualizados, como um corpo de fibra de carbono, painéis de nogueira ou de bambu e uma opção de interior de couro vegano.

Nossos veículos elétricos clássicos da linha premium são artesanais exatamente para mostrar a qualidade do carro perfeitamente acionada por um sistema de acionamento totalmente elétrico,” a Zero Labs descreveu o novo Bronco em seu site.

“Eles são projetados para precisarem de pouca manutenção, ecologicamente corretos, com luxo e refinamento superiores. Nosso objetivo é oferecer mais de tudo que você ama,e menos tudo o que você odeia. Para ser apreciado agora e no futuro”.

A data de produção e o preço do Ford Bronco atualizado ainda não foram divulgados e apenas 150 dos novos modelos estão atualmente disponíveis para reserva.

O novo conceito da Ford se alinha a uma nova geração de veículos veganos que chegam ao mercado, incluindo o e-tron GT da Audi, o Polestar 2 da Volvo e o ID Roomzz da Volkswagen – um veículo esportivo elétrico equipado com couro vegano feito de maçãs.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>