Quati é encontrado amarrado em quintal de casa em Santa Mariana (PR)


Um quati foi encontrado amarrado no quintal de uma casa em Santa Mariana, no Paraná. O animal usava coleira e foi localizado na quarta-feira (24).

Foto: PM/Divulgação

Os policiais encontraram o quati enquanto cumpriam um mandado de busca na residência vizinha ao imóvel onde ele estava. No local, haviam também onze pássaros silvestres. As informações são do G1.

A Polícia Militar contou que o quati é domesticado e interage facilmente com as pessoas. Ele foi retirado da natureza ainda filhote. As informações são do portal G1.

Todos os animais foram resgatados e levados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Mariana. Eles serão encaminhados pela Polícia Ambiental para a sede do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), em Cornélio Procópio.

O homem responsável por manter os animais silvestres aprisionados em cativeiro assinou um termo circunstanciado de ocorrência e deve responder por crime ambiental.

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>