Homem perde guarda de cães devido a problema de saúde e implora para tê-los de volta


James Pack, um veterano do Vietnã de 58 anos, de Newark, Delaware, sofreu um ataque cardíaco e teve que ser admitido no hospital por algumas semanas. Seus cães, Bailey e Blaze, foram colocados sob os cuidados do First State Animal Center e da SPCA.

Foto: Reprodução / I Love My Dog

No entanto, a permanência de James no hospital foi prolongada por alguns meses, e o abrigo decidiu disponibilizar os cães para adoção. Quando ele saiu do hospital, ficou arrasado ao saber que havia perdido seus cães.

Por sorte, os cães ainda não haviam sido adotados. Mas James não tinha a taxa de adoção de 250 dólares para recuperar seus cachorros. Em desespero, James decidiu vender seu carro para juntar os fundos. Foi quando ele recebeu uma ligação de uma loja da Petsmart.

Acontece que o abrigo, que ficava na loja, queria ajudar James a recuperar seus cachorros. Voluntários se apresentaram e deram entre US $ 5 e US $ 10 cada, até que houvesse o suficiente para cobrir as taxas de adoção.

James entra na loja de animais, sem ter ideia do que estava por vir para ele. Quando ele percebe que a taxa de adoção foi coberta, acaba chorando. Em gratidão, ele sopra um beijo para o céu, antes de finalmente ter a mais doce reunião com seus cães!

Clique no vídeo abaixo para ver o pobre veterano reagir ao retorno de seus cães.

Fonte: I Love My Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>