Ladrões atiram em boca de cachorro que latiu para defender tutores


Dois homens invadiram uma casa e deram um tiro na boca do cachorro que latiu para defender a residência. O fato ocorreu, na quinta-feira (18), no Bairro Francisca Garcete, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT).

De acordo com ao boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao ouvir o disparo, a dona da casa saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo rendida pelos assaltantes.

Foto: Pixabay / Ilustrativa

Os suspeitos levaram o carro da vítima. Entretanto, não foram muito longe, pois, o veículo tem rastreador e a empresa prestadora do serviço conseguiu localizá-lo.

A polícia foi até o local onde o carro estava escondido. Ao chegarem, perceberam a presença de um indivíduo em atitude suspeita.

“Estranhamos a presença do suspeito porque a via não tem saída e em uma região sem movimento”, afirmou a tenente da PM, Bruna Porto.

O suspeito estava com uma chave de fenda que seria usada para retirar o aparelho de som do veículo. Ele tentou disfarçar a ação, dizendo à polícia que estava no local para fazer uso de entorpecentes. No entanto, não havia nenhuma substância ilícita com ele.

Os policiais também viram que outro carro estava parado próximo ao local, mas ao perceber a presença dos militares, os ocupantes fugiram.

O detido foi conduzido para a delegacia e confessou que tinha a intenção de roubar o som do carro. Porém, se negou a entregar os nomes dos demais suspeitos que estavam no outro veículo.

O carro roubado foi recuperado e encaminhado para a delegacia, onde os proprietários puderam fazer o reconhecimento.

A situação do cachorro baleado não foi informada.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>