Cachorro da cantora Anitta é ameaçado de morte por internautas


Um dos cães tutelados pela cantora Anitta foi ameaçado de morte por internautas nas redes sociais. As mensagens escritas por duas pessoas viralizaram e causaram revolta na internet.

Reprodução / Metropolitana FM

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu outro. As informações são da Metropolitana FM.

Os dois se referiam à Plínio, da raça whippet. Os comentários cruéis feitos por eles geraram reações de indignação entre muitos seguidores da cantora.

Reprodução / Metropolitana FM

Uma das pessoas que se manifestou sobre o caso foi a ativista pelos direitos animais Luisa Mell. “Muita gente me marcou neste post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, escreveu ela.

Após milhares de denúncias, os comentários com discurso de ódio contra o cão foram excluídos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>