Home Notícias Cadela é deixada em clínica veterinária com bilhete justificando abandono

Cadela é deixada em clínica veterinária com bilhete justificando abandono

0
Cadela é deixada em clínica veterinária com bilhete justificando abandono
Foto: Reprodução/WhatsApp/G1

Uma cadela foi abandonada em frente a uma clínica veterinária, na segunda-feira (8), no bairro da Torre, em Recife (PE). Uma mulher deixou o animal preso a uma coleira com um bilhete justificando o abandono.

O proprietário da clínica, o médico veterinário Gustavo Campos, contou que a cadela foi abandonada por volta das 5 horas, conforme registraram as imagens de câmeras de segurança, e tomou chuva até que ele chegasse ao local.

Foto: Reprodução/WhatsApp/G1

“Ela estava amarrada em uma corrente. No bilhete, a pessoa dizia que ela tinha problemas de pele e que não tinha condições de cuidar”, afirma. As informações são do portal G1.

O veterinário afirmou que a cadela aparenta ter quatro anos de idade. “Ainda não fizemos exames, mas vamos observar a cadela e denunciar o caso à Polícia. Queremos encontrar quem fez isso”, diz.

De acordo com a delegada Maria Elizabete Patriota, da Delegacia do Meio Ambiente (Depoma), casos semelhantes a este podem ser denunciados na delegacia, na rua Barão de Melgaço, 130, na Galeria São Dimas, em Água Fria, na Zona Norte do Recife.

Denúncias de abandono e maus-tratos contra animais também podem ser registradas através do Disque Denúncia, no telefone (81) 3421-9595.

A cadela está disponível para adoção. Os interessados em dar um novo lar para ela devem ligar para o número (81) 3184-7900.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here