EnglishEspañolPortuguês

Personagens se encontram em loja de rosquinhas veganas em especial da Marvel

8 de abril de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Na última semana, foi lançado nos Estados Unidos o especial “Marvel Rising: Heart of Iron”, que tem como um dos cenários a loja de rosquinhas veganas Excelsior!, referência a uma das palavras preferidas de Stan Lee. Ele passou a utilizar a expressão latina em suas HQs como forma de se diferenciar de seus concorrentes que, segundo ele, sempre copiavam suas expressões.

Foto: Reprodução / Vegazeta

Excelsior pode significar incrível, majestoso, grandioso, etc. Então o nome da loja de rosquinhas em “Heart of Iron” é um tributo ao mestre das HQs de super-heróis, falecido em 18 de novembro de 2018. “Essa foi a nossa pequena homenagem a Stan”, explicou Cort Lane, vice-presidente de animação da Family & Animation Entertainment, em publicação de ontem no site da Marvel.

A loja de rosquinhas veganas faz parte de uma cena com a protagonista Riri Williams, Ironheart, que no filme de 44 minutos passa por uma adaptação e se sente isolada por ser mais jovem do que os outros estudantes. Apesar disso, ela traça um plano para derrotar Hala, que destruiu a escola de engenharia e sequestrou a sua melhor amiga.

Você viu?

Ir para o topo