Youtuber come esquilo cru dentro de mercado vegano


Foto: Metro

O youtuber Gatis Lagzdins, mais conhecido como Sv3rige, comeu um esquilo cru em um comércio vegano. A atitude revoltou até quem come carne.

Lagzdins esteve no mercado de Soho no último final de semana acompanhado por outros anti-veganos que diziam “comam gorduras animais, não morram.”

Usando um colar com um pássaro morto pendurado, Sv3rige comeu o esquilo no meio das barracas para provocar veganos.

No entanto, a atitude causou revolta entre todos os presentes, inclusive em quem se alimenta de carne.

De acordo com o Metro, um visitante não-vegano disse: “O que está acontecendo?”

Outro acrescentou: “Por que você está fazendo isso? Eu como carne, mas não faço isso.”

Sv3rige explicou que ele e os outros manifestantes estavam apenas conscientizando porque o veganismo é desnutrição. As informações são do Vegan News.

No mês passado, Lagzdins realizou ouro  protesto anti-vegano durante um festival em Brighton, Reino Unido. Ele comeu uma cabeça de porco crua e também gerou indignação de todos os particiantes do evento –  a maioria dos “comedores de carne” – adultos e crianças foram inspirados a tornarem  veganos.

Lagzdins disse que ele foi banido do evento. A polícia não confirmou a identidade de dois indivíduos que foram presos no evento, mas acredita-se que Sv3rige seja um deles, visto que ele foi visto sendo algemado em imagens de vídeo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>