EnglishEspañolPortuguês

Startup que desenvolve alternativas à carne deve atender mais de cinco mil estabelecimentos espanhóis em 2020

6 de abril de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Carne à base de vegetais da linha Heura é muito parecida com a carne de frango (Foto: Divulgação)

A startup espanhola Foods for Tomorrow, que está se dedicando ao desenvolvimento de alternativas à carne, já está oferecendo no mercado opções sem ingredientes de origem animal de nuggets, tacos, salgadinhos e filés.

A estimativa da empresa é de que até 2020 seus produtos estejam disponíveis em mais de cinco mil estabelecimentos comerciais na Espanha – o que é resultado do interesse dos espanhóis por mais opções de alimentos à base de vegetais.

Além disso, a Foods for Tomorrow já prevê uma expansão internacional para países como França, Reino Unido, Holanda, Portugal e Áustria. Atualmente a marca está ganhando espaço com a linha de produtos Heura, que oferece alternativas vegetais e consideradas saudáveis de alimentos que imitam a carne de frango.

A startup prevê que a meta será alcançada em um prazo de até 18 meses. Para conquistar ainda mais o interesse do consumidor, a Foods for Tomorrow também está desenvolvendo veggie burgers, not-dogs (cachorro-quente sem ingrediente de origem animal) e rolos-de-carne.

Você viu?

Ir para o topo