EnglishEspañolPortuguês

Gato agredido a paulada em Cândido Mota (SP) tem infecção e morre

2 de abril de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O gato que foi agredido com um pedaço de madeira e, depois, mordido por dois cães em Cândido Mota (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado em uma clínica particular e corria o risco de ficar paraplégico. No entanto, as múltiplas fraturas que sofreu e uma infecção generalizada fizeram com que ele morresse antes mesmo que o médico veterinário iniciasse os procedimentos do tratamento.

Foto: Reprodução / Portal Assis City

“Desde já agradeço imensamente pelo amor e carinho que todos tiveram com esse caso absurdo. É com muita tristeza e aperto no coração que venho dar essa notícia para todos vocês que abraçam essa causa sem medir esforços. Peço por favor que não façam justiça com as próprias mãos. Nós já acionamos alguns advogados que vão trabalhar nesse caso, porque estamos dispostos ir até o fim para que ele pague pelo que fez. Não vamos deixar que isso termine aqui, vamos atrás de justiça!”, afirma Thiago Xavier, o responsável por divulgar os vídeos registrados por câmeras de segurança que mostram o momento da agressão.

O crime aconteceu no último sábado (3), na rua Luís Hermínio Ferreira, no bairro Santa Clara 2. As informações são do portal Assis City.

As imagens feitas pelas câmeras mostram um homem caminhando a pé com dois cães soltos. Ao ver os animais, um gato corre e sobe em uma árvore, para se proteger. Em seguida, o homem vai até um terreno, pega um pedaço de madeira e agride o gato em cima da árvore. Assustado e possivelmente com dor, ele cai e tenta fugir, mas é pego pelos cachorros.

Você viu?

Ir para o topo