EnglishEspañolPortuguês

Gatinha encontra maneira inusitada de convencer casal a adotá-la

1 de abril de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: One Green Planet/Reprodução
Foto: One Green Planet/Reprodução

Animais dependem dos seres humanos para se alimentar, beber água e ter abrigo e, em troca, eles são capazes de oferecer amor incondicional por toda a vida. Sem mencionar a coletânea de momentos únicos que constroem a ligação entre animal e seu tutor.

Quem já compartilhou a vida com um animal doméstico vai se reconhecer nessa história da gatinha abandonada que de forma esperta e inusitada “implorou” a um casal que a levasse para casa.

A gatinha perdida estava andando por uma estrada de terra sozinha, sua mãe não estava em nenhum lugar próximo ou ao alcance da visão. Quando de repente ela viu um casal andando em sua direção e soube exatamente o que fazer: implorar para que eles a levassem para casa.

Foto: One Green Planet/Reprodução
Foto: One Green Planet/Reprodução

Como o usuário do Imgur explicou, ela entrou na frente do casal subitamente, mas eles acharam que a pequena tentaria fugir quando chegassem perto. A gatinha parecia saber que eles eram um porto seguro pois ela os deixou pegá-la e ainda mais: não se moveu um centímetro até que isso acontecesse.

Eles levaram a filhote para casa e deram-lhe um banho quente e comida, coisa que ela esta realmente precisando. “Às vezes você adota um gato ou às vezes eles adotam você”, conta o casal.

Ela tem uma lesão no lábio e gengiva que se parece com uma bifurcação, mas ela esta se recuperando muito bem. O casal deu a ela o nome de Tiger Lily e garantiu que ela vai estar segura e feliz a partir de agora!

Foto: One Green Planet/Reprodução
Foto: One Green Planet/Reprodução

Esta história não é apenas um conto real com final feliz, mas também é um alerta sobre a importância individual de cada um em acabar com o problema dos animais em situação de rua. Nos Estados Unidos por exemplo cerca 2,7 milhões de cães e gatos são sacrificados todos os dias devido à superlotação de abrigos e aos fundos limitados para lidar com a questão, mas atitudes individuais podem ajudar a impedir isso.

Salvar um animal pode não resolver o problema do abandono em sua totalidade, mas para essa gata, a vida foi transformada para sempre.

Ao cogitar adicionar um membro de quatro patas à família, é importante ter em mente que adotar é a melhor opção, pois animais não são produtos para ser comprados.

Você viu?

Ir para o topo