EnglishEspañolPortuguês

Cadela é encontrada com queimaduras em saco de lixo na saída do McDonald's

11 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Infelizmente, casos de cães queimados se tornaram notícias constantes. Por fogo ou produtos químicos, esses pobres animais sofrem a cada dia pela crueldade humana sem limites. Mas ainda existe compaixão nas pessoas e elas são capazes de mudar o destino destes animais.

O homem que encontrou a cadelinha de apenas oito semanas dentro de um saco de lixo do lado de fora do McDonald’s a levou imediatamente para o Hospital Veterinário dos Apalaches em Newport. Após os primeiros socorros, “Esperança” foi encaminhada ao Abrigo de Animais de Amigos no Condado de Cocke para se recuperar dos ferimentos.

Ainda não existem informações que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu com ela.

Um relatório policial sobre o incidente foi apresentado ao Departamento de Polícia de Newport que vai investigar o caso.

“Isso está além do hediondo”, disse o diretor do Abrigo de Animais, Elisha Henry.

“Ela tinha queimaduras em todo o seu abdômen, seu ouvido era basicamente uma batata frita. Sua língua estava no meio… seus olhos estavam feridos”.

Um homem de Newport já adotou “Esperança” e planeja buscá-la depois que ela se recuperar de seus ferimentos. As informações são do Daily Mail.

Você viu?

Ir para o topo