Leão-marinho se diverte mordendo pé de pato de mergulhador



Leões-marinhos são “cães do mar”. Simpáticos, curiosos e carinhosos, eles encantam pela pureza e inocência de sua existência.

Pall Sigurdsson, um funcionário do Google da Suíça, estava nadando entre uma colônia de leões-marinhos em La Paz, no México, quando o cabo-de-guerra começou.

No vídeo, o simpático animal mastiga o equipamento de borracha de seu novo amigo. Ele tenta por todos os lados e de todas as formas – até de cabeça para baixo ele fica.

Sigurdsson acredita que o leão-marinho não queria realmente comer a nadadeira – em vez disso, ele estava apenas brincando e se divertindo.

“Eles amam quando o pé de pato de um mergulhador sai.”

Outro vídeo separado, também com leões-marinhos naquele dia, Sigurdsson escreveu: “Um par de pés de pato morreu durante a produção deste vídeo”. As informações são do Daily Mail.

Os leões-marinhos, que são brincalhões por natureza, usam suas bocas para investigar – e gostam de pés de pato e outros itens de equipamento para mergulho com snorkel.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>