Atriz Ruby Rose exibe geladeira cheia de alimentos veganos em rede social


Foto: Instagram

A atriz e modelo vegan Ruby Rose Langenheim , conhecida por seu papel na série de TV “Orange Is the New Black”, bem como seu trabalho em “Australia’s Next Stop Model”, revelou recentemente sua geladeira super abastecida de produtos veganos.

Através do Instagram, ela mostrou sua torre de iogurte vegano, ravioli e vários queijos vegetais; mussarela de cozinha de Miyoko ; siga seu coração VeganEgg; vego chocolate; candy unreal; carne vegana assada; bebidas superalimentadas; La Croix; vinho vegano; e um saco de cerejas frescas.

Foto: Instagram

Rose começou sua transição para o veganismo em 2013. Ela lutou no início devido a suas complicações com hipertireoidismo, mas lentamente desistiu de consumir carnes e derivados.

Desde então a atriz se tormou uma defensora dos direitos animais e tem dado voz à causa.

Além de falar sobre o estilo de vida vegano e seus benefícios Rose também encoraja seus fãs a se tornarem veganos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>