Conferência aborda apuração de denúncias de maus-tratos a animais


A conferência “Apuração de denúncias de maus-tratos a animais”, promovida pela Comissão de Proteção Animal da OAB Sorocaba, será realizada na Casa da Advocacia e Cidadania, em Sorocaba (SP), às 19 horas.

Foto: Pixabay

O objetivo da conferência é fazer que a população tenha conhecimento das atribuições de cada uma das instituições aptas a receberem denúncias. As informações são do portal G1.

A Comissão explica que a realização e a fiscalização efetiva de denúncias relacionadas a violência e a negligência as quais os animais são submetidos fazem parte das maiores dificuldades apontadas pelos protetores que fazem trabalho voluntário em Sorocaba.

Participarão da conferência representantes da Zoonoses, da Seção de Bem-estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), da Central de Atendimento da Prefeitura de Sorocaba, da Guarda Civil Municipal, da Patrulha Ambiental, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Ministério Público.

A Casa da Advocacia e Cidadania de Sorocaba, local do evento, está localizada na Avenida Três de Março, 495, no Alto da Boa Vista.

A entrada para a conferência é gratuita. No entanto, é preciso realizar uma inscrição antecipada através da Secretaria da Casa da Advocacia e Cidadania ou por meio dos telefones (15) 3228-1134, 3228-6656 e 3228-6652.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>