Ativistas libertam cerca de 6 mil faisões de fazenda de caça


22573512 – common pheasant, phasianus colchicus, single male on grass, west midlands

O vídeo mostra o momento em que cerca de 5 mil faisões são libertados de uma fazenda em Chilmark, Wiltshire, na segunda-feira (18), com ajuda de ativistas pelos direitos animais.

No mesmo dia, em uma fazenda de jogos em Bodmin, Cornwall, também na Inglaterra, outros ativistas libertaram cerca de mil aves. As informações são do Farming UK.

A ONG Frente de Libertação Animal assumiu a responsabilidade das duas ações.

Fazendeiros inconformados com as perdas acusam covardemente os ativistas “de prejudicar as aves, pois elas não conseguirão viver soltas, sem comida e sem abrigo adequado.”

No início de mês, manifestantes estiveram em uma fazenda de porcos no Reino Unido. Cerca de 200 ativistas veganos quiseram “expor a agricultura industrial” e os horrores a que são submetidos os porcos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>