Príncipe Charles cuida da saúde com alimentos orgânicos e “dias sem carne”


Foto: Getty Images

Ele e sua esposa Camilla, a duquesa da Cornualha, foram fotografados por paparazzi enquanto passeavam por uma praia.

“Charles estava absolutamente incrível. Ele tem o físico de um homem muito em forma e com menos de metade de sua idade. Ele é um exemplo de viver um estilo de vida saudável e ativo”, disse um espectador ao The Mirror.

De acordo com o Daily Express, o príncipe mantém sua figura em bom estado seguindo um plano de preparo físico e comendo bem.

“Charles é apaixonado por alimentos orgânicos e até tem alguns dias sem carne“, escreveu o tablóide.

Nos últimos anos, Charles tem demostrado publicamente seu interesse por comida vegetariana.

Em 2017, o príncipe lançou uma iniciativa para evoluir o sistema alimentar. O objetivo era trazer de volta alimentos esquecidos, em uma tentativa de ajudar os agricultores a se afastarem das monoculturas insustentáveis.

No ano passado, durante uma viagem à Grécia, ativistas encorajaram o príncipe a desistir de produtos de origem animal.

“Charles, seja vegano! A compaixão combina com você “, dizia um banner pendurado em um prédio. As informações são do LiveKindly.

Dois meses depois, durante uma visita à primeira loja de alimentos orgânicos de zero desperdício do País de Gales, o príncipe recusou o chocolate para provar feijões cannellini orgânicos e sopa vegana Sunshine Lemon e Pea, que ele declarou ser “realmente boa”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>