EnglishEspañolPortuguês

Gato é morto a pauladas e agressor é detido em Conceição da Barra (ES)

20 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Um gato foi morto a pauladas no bairro Cobraice, em Conceição da Barra, no Espírito Santo. O agressor, um homem de 57 anos, que é vizinho da tutora do animal, foi detido pela polícia.

Foto: Pixabay / Ilustrativa

O caso foi denunciado à Polícia Militar pela irmã do autor do crime. Ela conta que o homem a avisou que mataria o gato minutos antes de começar a agredi-lo. Ela tentou impedir e pediu que o irmão não fizesse o que havia prometido. As informações são do jornal Gazeta Online.

Os apelos da mulher, no entanto, foram ignorados e, momentos depois, o agressor saiu de casa e golpeou o gato diversas vezes com um pedaço de madeira. Devido à gravidade dos ferimentos, o animal não resistiu e morreu.

Indignada com a atitude do homem, a irmã dele o repreendeu e os dois iniciaram uma discussão. Disposta a fazê-lo ser responsabilizado pelo crime que cometeu, a mulher imobilizou o irmão e chamou a polícia, que se deslocou ao local e encaminhou o agressor a uma delegacia.

Após dar explicações para a Polícia Civil, o homem assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal e foi liberado. Ele responderá pelo crime de maus-tratos a animais em liberdade.

Você viu?

Ir para o topo