Sodexo faz parceria com rede de restaurantes e leva comida vegana a universidades


Com a procura cada vez maior dos consumidores por alimentos veganos, especificamente os estudantes, a Sodexo se aliou ao Veggie Grill para oferecer o cardápio da rede nos campus universitário dos Estados Unidos.

Desde a sua criação em 2006, a Veggie Grill já abriu 32 estabelecimentos na Califórnia , Oregon , Washington e Illinois. A marca será lançada nos mercados da Costa Leste, incluindo a cidade de Nova York este ano, e continuará sua expansão extensiva por meio de parcerias como a Sodexo.

“Abrimos estrategicamente vários dos nossos restaurantes nas proximidades ou nos campi universitários, incluindo UCLA , UC Berkeley e Universidade de Washington “, diz Steve Heeley, CEO da Veggie Grill.

“Os estudantes universitários estão na vanguarda do movimento vegano e estão mais conscientes sobre o que comem. Estamos ansiosos para fazer uma parceria com a Sodexo para servir nossos alimentos para um público mais amplo de estudantes e professores.”

Uma pesquisa recente mostrou que estudantes universitários da geração Z estão adotando alimentos à base de plantas e dietas mais saudáveis. De acordo com o Relatório de Tendência do Consumidor College & University 2017 da Technomic , “20% dos estudantes universitários seguem alguma forma de dieta especial, variando de semi-vegetariana a vegana”.

A Sodexo espera começar a lançar o Veggie Grill em locais selecionados durante todo o ano letivo de 2019. As informações são do Vegconomist.

“Nossos clientes universitários pediram mais opções vegetais. O Veggie Grill é o parceiro perfeito para dar o que eles querem. Procuramos continuamente maneiras de fornecer experiências gastronômicas inovadoras para nossos clientes universitários”, disse Don Wood, responsável por parcerias externas da Sodexo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>