Cadelinha “se rende” ao lado do tutor detido por policiais


Reprodução | Facebook

Uma imagem que ilustra a inocência e doçura de uma cadelinha está viralizando nas redes sociais. Durante uma abordagem da Polícia Militar em uma operação contra o tráfico de drogas, a cachorrinha se deita no chão e se entrega ao lado de seu tutor que estava sendo detido.

O caso foi registrado na cidade de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (14). Durante uma operação policial, um grupo foi flagrado com uma pequena quantidade de entorpecentes. Pressionados pelos militares, eles confessarem a existência de uma quantidade muito maior da substância.

Após colaborarem indicando o local onde a droga estava guardada, os homens foram detidos e então o inusitado aconteceu. A cadelinha de um dos rapazes, ao ver seu tutor algemado no cão, se deita de barriga para cima como se estivesse se entregando também.

A prova de fidelidade da cachorrinha foi registrada e postada na página “Passeando em Campo Grande”. O tutor da cadelinha foi detido e autuado. Não informações sobre o nome ou destino da cachorrinha.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>