Gordon Ramsay diz que é preciso se adaptar ao crescimento do veganismo


Declaração foi feita na última terça durante participação no programa The Late Late Show (Foto: Terence Patrick/CBS)

Na última terça-feira, participando do programa The Late Late Show with James Corden, da CBS, o chef britânico Gordon Ramsay disse que é preciso se adaptar ao crescimento do veganismo. Ramsay já não vê problema em preparar alimentos voltados aos veganos.

Desde o ano passado, o chef tem incluído, dentre outras opções, pizzas, risotos, assados e sobremesas sem ingredientes de origem animal no cardápio de seus restaurantes. No ano passado, quando divulgou pela primeira vez a foto de uma de suas pizzas veganas no Twitter, ele justificou: “Dando uma chance a essa coisa vegana. Isso mesmo, pessoal, vocês ouviram bem.”

No domingo, Gordon Ramsay compartilhou vídeo da sua versão vegana do Bife Wellington, baseado em legumes e acompanhado de batatas assadas, brócolis, couve-flor e molho e destacou que o prato está disponível em seu restaurante Bread Street Kitchen.

Incomodado com a publicação, o jornalista Piers Morgan, apresentador do Good Morning Britain, resolveu criticá-lo: “Ah, não, Ramsay! Você também? Isso parece completamente revoltante.” Em resposta a Morgan, o chef britânico declarou: “Vá se f…, Morgan!”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>