‘O que faço sem você?’, diz Xuxa ao lamentar morte de cachorro após exame


A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para lamentar a morte do cachorro Duduzinho, de 11 anos. O animal morreu após fazer um exame. Tratado como filho, ele dormia na cama com a apresentadora. Segundo ela, o cão estava saudável.

Foto: Reprodução / Instagram / @xuxamenegheloficial

“Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna. Estava bem. Mas infelizmente tenho que aceitar que teve “problema de percurso”, pois foi assim que os médicos disseram. Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, para ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi. Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro. Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos”, escreveu Xuxa ao publicar um vídeo do cachorro. “Me perdoe Duduzinho por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”, completou.

Horas depois, a apresentadora fez uma nova homenagem ao cachorro. Xuxa publicou uma foto de Duduzinho dando uma lambida nela enquanto ela o beijava. O momento de carinho foi acompanhado por mais um relato de saudade.

“O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver… mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho ? O que faço sem você??? Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos”, disse a apresentadora. “Alguém me diz que isso é mentira por favor”, concluiu.

Em outra ocasião, Xuxa revelou, segundo informações do jornal Extra, já ter tutelado 54 cães de uma só vez. Em 2017, quando Duduzinho completou 10 anos, a apresentadora divulgou um vídeo com os melhores momentos do cachorro ao lado dela e disse que o animal chamava Eduardo Meneghel Andrade, uma junção do sobrenome de Xuxa e seu namorado, o ator Junno Andrade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>