Geladeira Comunitária é estendida aos animais em Araraquara (SP)


Doações de ração podem ser feitas de segunda à sexta, das 8h às 18h, na Rua Henrique Lupo, 331 (Foto: Geladeira Comunitária)

Em Araraquara (SP), o projeto Geladeira Comunitária, criado há dois anos por um grupo de amigos, decidiu estender o seu trabalho de solidariedade ao incluir os animais. Recentemente, o projeto começou a distribuir também alimentos para cães e gatos abandonados, ou que vivem com pessoas em situação de grande carência financeira.

A iniciativa surgiu depois que o idealizador Ednan Dalle Piage notou que os beneficiados pelo projeto sempre compartilhavam a comida com os animais – uma prova de que não são apenas as pessoas que necessitam de alimento. Quem quiser contribuir doando ração para os animais, a entrega pode ser feita de segunda à sexta, das 8h às 18h, na Rua Henrique Lupo, 331, ao lado da Padaria Via Saudável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>