Volvo é premiada por criar carro elétrico com interior vegano


Foto | Polestar

Polestar 2 é primeiro carro totalmente elétrico da empresa e tem um interior vegano.

Nesta semana, o modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, mas não estará disponível para compra até o próximo ano. O preço estimado é de 55 mil dólares, aproximadamente 210 mil reais.

Thomas Ingenlath , diretor executivo da Polestar, disse: “Polestar 2 é o nosso primeiro carro totalmente elétrico e modelo de primeiro volume. Tudo nele foi projetado com paixão e dedicação”.

“Como uma marca de desempenho elétrico e através do próximo lançamento de um portfólio de carros totalmente elétricos, a Polestar está determinada a enfrentar os desafios mundiais de qualidade do ar”.

“Decidimos trazer algo diferente para o segmento. Nosso design de vanguarda evoluiu da Polestar 1 para uma versão ousada. Nós também projetamos um interior vegano padrão com tecidos progressivos que atrairão o público de pensamento avançado que irá assinar o Polestar 2”, disse Maximilian Missoni , chefe de design da Polestar.

Interior do Polestar 2 – Foto | Polestar

Reconhecimento

A atitude ambientalmente responsável e pensada no bem-estar animal da Volvo rendeu à empresa o prêmio Compassionate Business Award, da PETA.

De acordo com a organização são necessários, em média, 3 couros de vacas para cobrir o interior de um carro padrão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>