Restaurante oferece sobremesa vegana que parece uma planta em um vaso


O restaurante australiano Doko Demo V está oferecendo uma opção no cardápio que parece ser uma planta em um vaso. Mas, na realidade, o que o casal Jared Peck e Vivian Wu disponibilizaram aos clientes é uma sobremesa com um “solo” à base de brownie com caramelo e sorvete cremoso. Para o topo, o cliente pode escolher uma erva ou outro tipo de planta que os proprietários cultivam localmente.

(Foto: Divulgação)

“Testamos 10 a 15 diferentes sabores de sobremesa até encontrar o sabor perfeito. Antes de comer, todo mundo quer tirar uma foto”, explicou o empresário Jared Peck ao 9 News, em referência ao “Pot Plant”. O Doko Demo V fica no subúrbio de Miami, em Gold Coast, em Queensland.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>