EnglishEspañolPortuguês

Reino Unido ganha site de empregos para candidatos e recrutadores veganos

9 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O Reino Unido ganhou recentemente um site de empregos para candidatos e recrutadores veganos. Gerenciado por uma empresa de consultoria de recursos humanos, o VeganJobs já tem parceria com diversas empresas veganas.

Segundo a The Vegan Society, há 600 mil veganos vivendo no Reino Unido (Foto: Getty Images)

“Os candidatos podem listar suas habilidades e CV e procurar pelo emprego vegano perfeito, além de receber notificações sobre novos empregos na área desejada. Também oferecemos dicas para ajudar na procura de empregos veganos”, informa o VeganJobs.

O site já está recebendo vagas para quem procura serviço como freelance ou quer atuar como temporário, fixo, em meio período ou em tempo integral.

De acordo com a organização britânica The Vegan Society, o número de veganos, ou seja, de pessoas que não consomem produtos de origem animal e que fazem oposição à exploração animal para qualquer fim, tem dobrado a cada dois anos desde 2014.

No ano passado, só no Reino Unido, o total de veganos chegou a 600 mil, superando de longe os 300 mil de 2016, o que também justifica a idealização e criação do VeganJobs.

Você viu?

Ir para o topo