Filhote de cachorro é resgatado após ficar 6 dias dentro de bueiro


Um filhote de cachorro ficou seis dias preso dentro de um bueiro em Tupã, no interior de São Paulo. Após o longo período no local, ele foi resgatado por funcionários da Secretaria de Obras, na quinta-feira (7).

Foto: Prefeitura de Tupã/Reprodução

Pessoas que passaram pelo local já haviam tentando solicitar o resgate do animal. No último sábado (2), o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os militares estiveram no local, mas não conseguiram salvar o filhote. As informações são do G1.

De acordo com a Prefeitura de Tupã, os funcionários do setor de galerias foram chamados na quinta-feira para fazer a retirada da tampa do bueiro, possibilitando o resgate do filhote.

Ainda de acordo com informações repassadas pela administração municipal, o cachorro estava dentro de um bueiro na rua Cecília de Alvarenga Freire Pimentel, na Vila Abarca.

O filhote tem um tutor, que confirmou que ele permaneceu dentro do buraco por seis dias. Não há informações sobre o estado de saúde do cão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>