Nova York aprova projeto de lei que prevê refeições à base de vegetais em todos os hospitais


“Graças ao membro da Assembleia do Estado de Nova York, Richard N. Gottfried,  Nova York está a um passo de garantir que os pacientes do hospital tenham acesso a refeições que os ajudarão a combater doenças cardíacas, diabetes e obesidade”, disse Susan Levin, diretora de educação nutricional do Physicians Committee.

Benefícios financeiros

O St. Joseph Health System em Sonoma County, Califórnia, onde uma lei semelhante foi aprovada no ano passado, disse: “As entradas vegetarianas custam cerca de 50% menos do que as entradas de carne”. As informações são do Plant Based News.

Projeto piloto

Ano passado, a NYC Health + Hospitals em Bellevue, Nova York criou um programa com dietas baseada em vegetais que está usado para melhorar e, em alguns casos, reverter condições de doenças como alterações cardíacas, diabetes, obesidade, colesterol alto e pressão alta.

Dr. Neal Barnard é o fundador do Centro Médico Barnard e enfatizou a melhoria da saúde do paciente através da prevenção e nutrição baseada em plantas.

“Este Programa de Medicina Baseado em Vegetais é apenas a receita que os pacientes de Nova York precisam para ajudar a prevenir e reverter doenças cardíacas e diabetes”, disse ele.

O projeto piloto de 400 mil dólares (cerca de 1,5 milhão de reais), financiado pela NYC Health + Hospitals, foi oferecido a pelo menos 100 pacientes de todos os cinco distritos da cidade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>