Gato que vive em barraca de frutas faz sucesso em feira em Israel


A foto de um gato que vive em uma barraca de frutas no Shuk HaCarmel, uma feira ao ar livre em Tel Aviv, em Israel, tem sido publicada por diversos internautas nas redes sociais. Na feira, o gato chama atenção e faz sucesso entre os clientes.

(Foto: Reprodução / Lindekin / Laíze Damasceno)

No Linkedin, Laíze Damasceno divulgou um vídeo do animal. Nas imagens, é possível ver o proprietário da barraca encostando a cabeça no gato, em um ato de carinho.

“Tenha um atendente gato e atraia clientes imediatamente”, escreveu Laíze. De acordo com ela, o “gatinho faz o maior sucesso na barraca de frutas”.

O animal fica sentado no local, em meio às frutas, observando o movimento da feira. “Impossível passar e não notá-lo entre as bananas como se fosse um feirante assistente”, disse. “Assim como eu, muitas pessoas param pra tirar fotos e fazer vídeos. Algumas acabam fazendo umas comprinhas”, completou.

Laíze contou que gosta muito de gatos e que, por isso, filmou o animal. “Eu, a louca dos gatos, obviamente não resisti e parei pra fazer esse registro”, explicou.

(Foto: Reprodução / Lindekin / Laíze Damasceno)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>