Ariana Grande faz propaganda de bebida com leite de vaca e ovos


Foto: Twitter Ariana Grande

Ariana, até agora, vinha sendo uma grande defensora do veganismo e dos direitos animais. Recentemente, em um stories do Instagram, ela cantou durante uma festa em sua casa para “Piggy Smallz”, seu porquinho adotivo. Em um outro vídeo, a atriz Daniella Monet, mostrou os convidados comendo porções veganas de bacon Pig Out , que ela descreveu como “roubando a cena da festa”.

Mas ao que parece, alguma coisa mudou – a celebridade está divulgando a bebida “Cloud Macchiato”, que contém creme, manteiga, leite e clara de ovos.

A campanha estimulou alguns fãs veganos a experimentar a novidade já que uma das legendas dizia #trythesoyversion.

Um porta-voz da Starbucks confirmou que a “Cloud Macchiato” não pode ser vegana, mesmo se o leite de soja for usado, pois a espuma em cima da bebida é feita com claras de ovos.

Foto: Twitter Ariana Grande

No Twitter, Ariana foi muito criticada por promover algo que não poderia ser vegano.

“Só não sei por que você seria embaixadora dessa bebida se você é vegana”, disse um seguidor.

“Teria sido bom ver você usar sua influência em uma opção de alimento à base de vegetais ou uma bebida que pode ser feita de forma vegana”, sugeriu outro.

“Eu achava que essa campanha seria ótima para espalhar o veganismo e a compaixão pelos animais. Tão decepcionante”, desabafa outra pessoa.

Em 2015, Ariana foi flagrada em uma loja de Los Angeles lambendo um donut não-vegano e isso também gerou polêmica sobre a seriedade com que a cantora encara o veganismo.

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>