EnglishEspañolPortuguês

Jennifer Garner lança e promove alimentos veganos e orgânicos para bebês

5 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Jennifer Garner promovendo os produtos da Once Upon a Farm na Costco (Fotos: Divulgação)

A atriz Jennifer Garner tem lançado e promovido os alimentos veganos, orgânicos e sem glúten para bebês da Once Upon a Farm, empresa da qual ela é cofundadora. A mais recente adição são os blends de frutas ricos em vitaminas e minerais. E para promover a marca, a atriz tem dedicado parte do seu tempo a visitar supermercados e convencer os clientes a experimentarem seus produtos.

Segundo a atriz, em um comunicado oficial da empresa, um dos diferenciais é que para evitar a perda de sabor, textura e nutrientes dos ingredientes, os produtos passam por um processamento de alta pressão a frio em vez da pasteurização térmica comum nos produtos de validade estendida.

Jennifer Garner afirma que muitas das principais marcas de comida para bebês são negligentes nesse aspecto, o que acaba dificultando que os bebês recebam a quantidade adequada de nutrientes que precisam, principalmente quando as papinhas, por exemplo, são elevadas a altas temperaturas.

Hoje, de acordo com a atriz, a Once Upon a Farm é uma opção para pais e mães que buscam alimentos saudáveis e orgânicos para os filhos, mas que não têm tempo de prepará-los. A marca oferece papinhas, purês e smoothies desenvolvidos em parceria com uma consultora pediátrica, um consultor em segurança alimentar e uma especialista em nutrição infantil.

“Nós não forneceremos apenas alimentos de alta qualidade que as crianças adoram, mas, talvez ainda mais importante, estamos comprometidos em promover mudanças sociais positivas e justiça alimentar em benefício das famílias”, enfatiza a empresa.

Você viu?

Ir para o topo