EnglishEspañolPortuguês

Atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, mostra seu orgulho em ser vegana

5 de março de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Vegana desde 2013 a atriz também é defensora dos animais | Foto: Reprodução/Instagram
Vegana desde 2013 a atriz também é defensora dos animais | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz britânica Nathalie Emmanuel, que faz o papel de Missandei na série de sucesso da HBO, Game of Thrones, é vegana com orgulho.

A atriz e atleta iniciante, pratica um treino de alto impacto, faz yoga, natação em distância, boxe e corrida, e se tornou vegana em 2013.

Nathalie prova que ninguém precisa de produtos de origem animal para manter um treino pesado. Ela declara que suas refeições favoritas pós treino são simplesmente “quinoa, grãos, vegetais e feijões, tudo simples e ainda repleto de proteínas naturais”

A atriz, que é uma entusiasta da boa forma e de exercícios, também gosta de um shake de proteína. Ela disse em 2017: “Eu vou fazer algo lotado de calorias. Vou colocar uma banana, um pouco de leite de amêndoa ou água de coco e espinafre. Eu também gosto de colocar um pouquinho de matcha (broto de chá verde moído) em pó – todas essas coisas deliciosas! Adicione um pouco de proteína vegana em pó e esse seria o meu shake”.

Mas ela não gosta so de saladas e sopa de ervilha. O Instagram da estrela revela que ela também tem uma queda por doces e adora guloseimas fora de hora como cookies, milk-shakes e cupcakes, todos veganos, claro.

Nathalie também é uma grande defensora dos direitos animais. Em janeiro, ela se ergueu contra o turismo que resulta em crueldade contra animais. A atriz visitou um santuário ético de elefantes provenientes de resgates em Phuket, na Tailândia, onde os animais são tratados com respeito, sem correntes para limitá-los ou prendê-los.

Consciente de que sua forma de ver as coisas não é o padrão na sociedade, ela usa sua conta no Instagram para pedir as pessoas que viajam, os turistas, que façam uma pesquisa antes de visitar atrações envolvendo elefantes no país.

“Este santuário é certificado como ético, à medida que você observa os elefantes à distância em seus terrenos próprios, onde eles vagam livremente”, escreveu ela. “Você então pode alimentá-los de uma distância segura também. O que foi muito mágico”.

“Como se este lugar não fosse incrível o bastante, eles ainda servem refeições veganas após o passeio, porque aqui eles só comem o que os elefantes comem”, ela continuou. “Minha experiência mostrou que isso não é típico da cultura tailandesa. Então agradeço a vocês por este trabalho estão importante que estão realizando e por mostrar ao mundo como é a verdadeira bondade com todos os seres”.

Ela finalizou adicionando as hashtags “#stopanimalabuse” e “#notoelephantriding” (parem o abuso de animais e não aos passeios de elefante, respectivamente).

Você viu?

Ir para o topo